Podemos Paraná

Lideranças acompanham lançamento da candidatura de Álvaro Dias

25 de julho de 2017 às 01:10

Elizeu Chociai, Márcio Pauliki e Ulisses Maia (prefeito de Maringá) acompanharam o lançamento da pré-candidatura de Álvaro Dias. Foto: Divulgação.

 

Várias lideranças paranaenses acompanharam a filiação do senador Álvaro Dias ao Podemos, bem como o lançamento de sua pré-candidatura à presidência da República. Em seu discurso, Álvaro Dias salientou o viés independente do novo partido. “Vamos arrancar o Brasil das mãos sujas da corrupção dos que nos assaltaram nos últimos anos”, destacou. O senador destacou ainda a estrutura do novo partido nos estados.

No Paraná, o Podemos terá no comando o pontagrossense Elizeu Chociai, que também fará parte da Executiva Nacional do novo partido. Chociai esteve em Brasília no último final de semana acompanhando o evento e destacou a participação de diversas lideranças. “Estivemos ao lado do Osmar Dias, do deputado Márcio Pauliki, do prefeito de Maringá, Ulisses Maia e diversas lideranças que, em breve, esperamos poder contar com suas filiações no Podemos”, destacou.

“O Podemos já começa com 14 deputados federais e dois senadores, já que Romário, senador do Rio de Janeiro, deixou o PSB para filiar-se ao nosso partido”, acrescentou.

De acordo com o presidente estadual da sigla, a expectativa é de que em breve deverá ser realizado um evento no Paraná para filiar a lançar a pré-candidatura de Osmar Dias ao Governo do Estado.

 

Elizeu Chociai, Renata Abreu e Márcio Pauliki.

 

Renata Abreu assume presidência

A deputada federal Renata Abreu (SP) assumiu a presidência do Podemos na Executiva Nacional, e Thiago Milhim como vice. Com relação a presença do partido no governo Temer, Renata garantiu que o partido é independente. “Os que vieram para o partido não vieram por troca-troca por ministérios. Vieram pela mudança”, disse no discurso.

  • Paulo Sérgio Rodrigues, www.politicaemdestaque.com.br